terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAÇONARIA: Caio Fábio desmascara o bp. Manoel Ferreira [grão-mestre]

Um comentário:

C. Lopes disse...

O fato é que na suspeita, de um eventual comportamento, que presume-se em nossa ignorante imaginação, de estarmos de frente a um possível falso pastor(João Cap.10) na maior parte dos casos sub intende-se; somos instruídos pelas escrituras a deixá-los crecer ou da mesma forma, devemos deixar o falso irmão-joio (plantado por satanás) crescer junto com o trigo, o que pra muitos é uma coisa difícil, com casos que somente o Lexotan poderia ajudar; Vejo hoje dessa forma, mas é evidênte que posso estar errado. Clélio Lopes.

O Senhor conhece todas as nossas necessidades e tem cuidado de nós.
1 Pe 5.7.

Assertivas Jurídicas

Este Blog é auditado juridicamente em todas as postagens.

Esclarecemos que o IMPROVENEWS, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º):Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.